.. e quem tem a chave é você, apenas você !

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ei 2010, foi tarde!

ELE ENFIM SE FOI. Confesso um certo alivio.
De 18 anos em que tenho a honra de participar aqui nesse planeta lindo, 2010 foi o mais 'problemático' para mim. Encarei ele como um ano de 'guerra'.
Guerra em todos os sentidos da minha vida.
No seu primeiro dia que vivi, 01/01/2010. Ele já chegou me machucando, me fazendo entrar nele de costas literalmente pra uma das pessoas que eu mais amei nesses anos.Tudo bem, eu respirei fundo e continuei a encara-lo.
Logo, veio decepção atras de decepção.E aqueles 1.000 amigos no orkut não valiam de NADA, eram figurantes na minha historia. Mas aqueles que eu contava em uma mão que estavam ao meu lado, áh aqueles eu devo muito.
Parecia que as coisas só aconteciam comigo - bobagem, no mundo havia problemas maiores.Mas aquelas coisas, pro meu mundo, era o fim.
Tive que aprender aquela famosa teoria de anular a própria felicidade por alguem que ama. Fiz isso pela minha mãe e meu irmão,e me orgulho por tamanho sacrifício,porque foi por amor. Tambem tive que me fechar pro mundo, para as pessoas, fazer uma murralha... nao para ver quem iria atravessa-lá(mesmo tendo alguem que a ultrapassou) e sim para ver quem me esperaria do lado de lá. Confesso que me surpreendi com os resultados. E então, encontrei os amigos de verdades. Aqueles que eu procurei nesses 18 anos, e em 2010 conseguir realmente reconhece-los.
Mas nao pense que foi fácil, antes de encontrá-los eu precisei quebrar a cara e chorar muitas madrugadas.Tive que perder a confiança em todos, para confiar de verdade em um.Tive que chorar horas em seguida por uma 'melhor amiga' para achar a 'VERDADEIRA AMIGA',Tive que sacrificar o coração, pra que ele parasse de amar as pessoas erradas, pra que ele anulasse as considerações erradas.
Sei que esse ano de 2010 eu me apaixonei muitas vezes. Tive rolinhos que bagunçavam todo o meu universo,e cada vez que sai de um , eu achava que iria enlouquecer.'BOBA,Paixão não mata'. Mas de amor eu sofri, e como sofri. Cheguei a orar e implorar na virada do ano de 2009 pra nao sentir, pra nao querer... mas em todo o tempo que estive em 2010 aquele amor estava presente.
Mas aprendi muito com ele, e agora eu sei que TUDO precisa de um fim... mas pra isso voce precisa olhar pra historia e ver que deu tudo, que viveu tudo, que fez tudo... fui em busca disso.Tenho que dizer, passei dias maravilhosos sentindo esse amor, e juro que em noites frias o som da voz dele me aquecia, e que entre paixões que faziam meu corpo tremer,o amor por ele me mantinha logo quieta,e deixava meu coração falar. E engraçado, ele sempre gritava a mesma coisa. Mas logo machucou, fez doer, fez chorar, fez sangrar o coração. Achei que nao passaria, pensei que nunca mais amaria- bobagem,agora vejo que realmente quem ama verdadeiramente, ama para sempre. Porem, o coraçao por si só 'arquiva' tudo o que é velho, o que ja nao faz bem, e então se abriu espaço pra algo novo. E 2011 chegou para talvez me ajudar a preenche-lo.
Entrei em 2010 amando e sai com o coração inteiro e livre. Como consegui? Nao sei,foi obra de um Ser Divino.
Na verdade, o que mais me machucou nesse ano foi parar de falar com a pessoa que me ajudou a chegar ao fim dos outros 17 anos. Dele sim eu sinto falta, por ele sim morreu uma parte de mim, parte da alma, do coração e sem duvida, da minha alegria. (JOSE CIRO VIEIRA JUNIOR)
Tambem tive grande batalha na escola, mudei de horario , de sala, de ambiente.Afirmo que em todos esses anos que frequento uma escola,esse foi o unico que odiei, o unico que eu por mim eu apagava da memoria. Mas eu pensava comigo mesma,'paciencia',por que ia acabar, eu precisa aguentar firme, e logo, acabou! O colegial se foi.
Muitas mudanças ocorreram nesse ano que passou, mudanças que se alguem me falasse antes de acontecer eu nao acreditaria. Claro que algumas coisas foram boas, como os momentos com aquelas pessoas que realmente valiam a pena, esses momentos compensavam tudo.Festas,micaretas,shows,rodeios,noites por ai... dias por ai... desses momentos eu nao vou esquecer. Mas mesmo assim,2010 nao foi meu melhor ano. Talvez pelo fato de eu abrir os olhos para muitas coisas, pessoas, nao sei.. mas nao foi o melhor ano
Em 12 meses eu cai muitas vezes, e confesso que se estivesse sozinha talvez 2011 nao me conhecesse- em especial agradeço a Daniela Nogueira,pessoa quem goza de minha total confiança,que tem minha total gratidão e o meu total apoio, em tudo. Então, tenho orgulho de dizer :'COMBATI UM BOM COMBATE', porem, CHEGA DE GUERRA!

Nenhum comentário: