.. e quem tem a chave é você, apenas você !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dedicado a Daniela Nogueira!


'Ficar sozinho!'. Esse é um dos maiores medos das pessoas hoje em nossa sociedade.Ou vai me dizer que voce nunca pensou que estava sozinho? ou que poderia fiz a ficar sozinho? Pois eu já.
Em meio a turbulências todos nos precisamos de algo,ou melhor dizendo, alguem para nos ajudar a passa-las.Dificuldades, problemas... nada disso é fácil, porem se torna menos pesado quando dividido.Então entra os amigos,aqueles que todos dizemos que temos.
Na verdade, por muito tempo em nossas vidas, somos rodeados por eles, por muitos deles.
Mas chega um tempo - e justamente quando voce mais precisar,é que eles nao vao estar lá, ou até podem estar mas nao serao bons ou toleraveis o bastante para permanecer.
Porem meu amigo, não desanime. Vai ter um deles, apenas um, que irá se destacar.
E esse UM será o que todos os outros juntos foram. Por que se tornar amigo é fácil, o dificil é se manter amigo.
Voce verá que todos aqueles que estão ali por perto são especiais, são importante. Mas esse UM, ele estará ao seu lado e será UNICO.
Ele te manterá firme, te dará chão. E se voce cair, ele cai contigo, e juntos levantaram.Ele sofre com voce,ele se alegra com voce.
E quando a tempestade passar, voce vai poder dividir então o alivio, e logo a felicidade. E verá que ele estará feliz por voce. E em cada detalhe ele se mostrará mais unico,mais amigo. Voce nao vai mais ter medo de ficar sozinho, ele te provará que isso jamais acontecerá.
E quanto mais voces se aproximarem, mais vao querer estar perto. Voce contará e confiará sua vida a ele, e é bom que voce sempre o lembre disto.
Mas como sei de tudo isso? É por que eu já tive medo de estar sozinho, mas eu tive UM amigo que me mostrou ao contrario, e hoje eu sei, eu vivo por ele e com ele. E o segredo de dar certo? É voce servi-lo assim como ele te servirá. Assim , chegaram no limite da compreensao, carinho, parceria e acima de tudo, o amor .


POR ISABELLA NARDINI

Nenhum comentário: