
Olho o mundo hoje como se tudo nele fosse uma doce e fabulosa peça teatral.Nós somos sempre os artistas e cada um acha seu próprio protagonista. Quando a cortina se abre é quando abrimos os olhos pela primeira vez,então se inicia a peça...
É como uma peça única,onde Deus escreveu o roteiro mas voce é quem pode dar o sentido que quiser à ele.Os personagens entram e saiem de cena assim como as pessoas em nossas vidas.E de acordo como as coisas fluem alguns personagens permanecem no palco.
Tem atores que vivem intensamente teus papeis de uma maneira que passamos a acreditar que ele já não está atuando...mas tem também aqeles que já não são tão reias assim e acabam colocando muito mais deles nos personagens do que ao contrário.
E em meio a tantos detalhes a peça continua...
O cenário teatral é glorioso,sempre contém uma dose exagerada de beleza,é um lugar impecável onde foi construído especialmente para alguma peça encantadora.Já o cenário das nossas vidas não escolhemos.. e pode ser que ele nem sempre nos agrade tanto.Esse tipo de cenário nunca é único,nem sempre possuí grande beleza. Mas na verdade o cenário nem sempre é muito importante, geralmente eles mudam num piscar de olhos,as pessoas podem trocar de cenário mais o segredo é não esquecer do seu papel.
No teatro existe uma certa mágia que todo o público vê e sente.Já nas nossas vidas essa mágica só encherga quem sabe sonhar,mas pra ambos é preciso ACREDITAR!
- escrito por: ISABELLA NARDINI
(se copiar favor colocar meu nome ;p)